NR-17 ERGONOMIA PARA OPERADOR DE TELEATENDIMENTO/TELEMARKETING

REF NR-17: TELEATENDIMENTO/TELEMARKETING Categorias ,

R$ 90,00

Compartilhar:

Description

O objetivo do Curso de NR 17 – Ergonomia para Operadores de Teleatendimento e Telemarketing, conforme a NR 17, é abordar de forma didática e de fácil entendimento todos os tópicos que fazem parte da Norma Regulamentadora 17, emitida pelo Ministério do Trabalho, e que estabelece as diretrizes e os requisitos que de adaptação das condições de trabalho às características psicofisiológicas dos trabalhadores, de modo a proporcionar conforto, segurança, saúde e desempenho eficiente no trabalho.

Público-alvo: Trabalhadores que desempenham funções de teleatendentes e atendentes de telemarketing, entre outros, além de profissionais e interessados que buscam compreender e aplicar os princípios e diretrizes estabelecidos pela Norma Regulamentadora 17, que trata da ergonomia e condições de conforto no ambiente de trabalho.

Como funciona?

  • Curso é totalmente online. Após a sua compra, você terá acesso à nossa Área do Aluno exclusiva, onde poderá acessar o conteúdo do curso.
  • Após a conclusão do curso, você terá acesso à uma avaliação online, a qual dá direito ao Certificado de Conclusão. É necessário realizar a avaliação e ter um aproveitamento mínimo de 60% para obter o certificado.
  • Após ser aprovado na avaliação, o certificado será enviado para o seu e-mail de cadastro em até 24h úteis.
  • A carga horária do Curso de NR 17 – Ergonomia para Operadores de Teleatendimento e Telemarketing é de 4 horas.

Conteúdo do Curso de NR 17:

  • a) noções sobre os fatores de risco para a saúde em teleatendimento/telemarketing;
  • b) medidas de prevenção indicadas para a redução dos riscos relacionados ao trabalho;
  • c) informações sobre os sintomas de adoecimento que possam estar relacionados à atividade de teleatendimento/telemarketing, principalmente os que envolvam o sistema osteomuscular, a
  • saúde mental, as funções vocais, auditivas e acuidade visual dos trabalhadores; e
  • d) informações sobre a utilização correta dos mecanismos de ajuste do mobiliário e dos equipamentos dos postos de trabalho, incluindo orientação para alternância de orelhas no uso dos fones mono ou biauriculares e limpeza e substituição de tubos de voz.

Reviews

There are no reviews yet.

Be the first to review “NR-17 ERGONOMIA PARA OPERADOR DE TELEATENDIMENTO/TELEMARKETING”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *